Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

formmail com excell


derobezerra

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --derobezerra --
não entendi muito bem, mas você quer uma opcao de upload?

Amigo

Boa noite

Fiz uma planilha no excel e exportei como html ou seja salvei como web; quero enviar esta planilha com as alterações feitas nelas para o email da empresa direto da pagina como se fosse um formmail.

porque?

As pessoas que vão usar esta planilha terá acesso a ela em uma lan house.

ou seja

os dados inserido nela, ( planilha ) terá que chegar no email da empresa e sabes que nem toda lan house tem o ofice instalado nos micro para mandar como anéxo; por isso tem que ser direto da página e o meu plano de hospedagem é o basico veja se podes me dar uma idéia se não tiver jeito de enviar esta planilha.

Há antes que me esqueça esta planilha será alterada diariamente e os dados nela inserido tem que chegar no email da empresa,

outro detalhe os usuários não tem conhecimento de informática eles só irão digitar os dados e enviar.

entendeu!!!

eu sou

dero bezerra

sequeres ter uma ideia concreta para me ajudar entre na minha página e envie seu email no meu contato. deixarei livre para seu uso pois estamos em construção.

www.entregavip.com.br

------------------------

criação de sites

renovar site

desenvolvimento de site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

POsso aproveitar o Tópico? Pois nas buscas não foi possivel encontrar.

Estou com uma formulário com questôes (em HTML), e queria que ao clicar no botâo (enviar) fosse enviado os dados do formulário respondido ao meu E-mail, e redirecionar a pagina (obrigado).

Tentei sites na internet, actions , muitas coisas, até formas de e-mail para envio em ftp etc... , mas não consegui a coisa simples em HTML, peguei alguns propntos em PHP e em ASP, mas não sei mudar o formulário decentemente em php ou asp.

Alguém poderia me instruir para fazer ente envio ao e-mail por meio de HTML?

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...