PanicoSix Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Eai galera,gostaria de saber algum sistema de enviar e-mail !igual em todos os site em contatos!quando algum usuario esta em duvida em alguma coisa do site e envia um e-mail para os administradores do site!eu queria aquele sistema ! ser alguém poderia me mostra !ou me encinar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Você diz os formulários de contato? Procura por formmail no google, tem várias alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestereko Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Ou procura aqui no Script Brasil mesmo:http://scriptbrasil.com.br/codigos/php/webmail-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestereko Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 quando o usuário mandar o email, você quer que ele vá somente para um email em especifico ou quer permitir que o usuário selecione em uma lista pra quem ele quer mandar? Ex:ComercialSACSuporteAssistenciaetc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PanicoSix
Eai galera,
gostaria de saber algum sistema de enviar e-mail !
igual em todos os site em contatos!
quando algum usuario esta em duvida em alguma coisa do site e envia um e-mail para os administradores do site!
eu queria aquele sistema !
ser alguém poderia me mostra !
ou me encinar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.