Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preload De Imagens


Guest - Miqui -

Pergunta

Guest - Miqui -

galera, estou precisando de um preload de imagens, aqui no fórum só encontrei esse aqui

preload

mas não entendi muito bem como as coisas funcionam... alguém sabe me explicar ai como funciona e como criar um troço desses ?

qualquer ajuda será bem-vinda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem basicamente o preload faz o que o nome diz pre carrega as imagens no chache da maquina.. este script pelo que entendi ele joga as imagens para uma array e depois vai contando e mostrando quantas imagens esta carregando na barra de status.

Muito bom este script.. usa ele mesmo... só trocar os nomes das imagens que estao lá pelas suas.

locationAfterPreload (aqui voce coloca a pagina que ira abrir apos as imagens serem carregadas)

você pode mudar tb as cores, tamanho.. só editar o script..

Sabe paginas com Flash.. que aparece a barrinha enquanto carrega o Site.. este script faz (quase) que o mesmo com as imagens..

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fala jissa

to dando uma estudada nesse script, eu achei ele legal mas queria saber criar um... mas como estão me cobrando esse troço vo adaptar esse mesmo e depois eu vejo o que faço. valeu pelas dicas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...