Guest - Miqui - Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 galera, estou precisando de um preload de imagens, aqui no fórum só encontrei esse aqui preloadmas não entendi muito bem como as coisas funcionam... alguém sabe me explicar ai como funciona e como criar um troço desses ? qualquer ajuda será bem-vinda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 bem basicamente o preload faz o que o nome diz pre carrega as imagens no chache da maquina.. este script pelo que entendi ele joga as imagens para uma array e depois vai contando e mostrando quantas imagens esta carregando na barra de status.Muito bom este script.. usa ele mesmo... só trocar os nomes das imagens que estao lá pelas suas.locationAfterPreload (aqui voce coloca a pagina que ira abrir apos as imagens serem carregadas)você pode mudar tb as cores, tamanho.. só editar o script..Sabe paginas com Flash.. que aparece a barrinha enquanto carrega o Site.. este script faz (quase) que o mesmo com as imagens..Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 fala jissato dando uma estudada nesse script, eu achei ele legal mas queria saber criar um... mas como estão me cobrando esse troço vo adaptar esse mesmo e depois eu vejo o que faço. valeu pelas dicas.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Miqui -
galera, estou precisando de um preload de imagens, aqui no fórum só encontrei esse aqui
preload
mas não entendi muito bem como as coisas funcionam... alguém sabe me explicar ai como funciona e como criar um troço desses ?
qualquer ajuda será bem-vinda !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.