Guest dandao Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Estou imprimindo o codigo do meu produto que esta no meu bd....o codigo la esta assim:1 2 ... 10 11 Tem como eu usar alguma funcao para deixar 5 digitos...para imprimir assim: 00001 00002 ... 00010 00011 ... 00102 00103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 str_pad. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Eu tive esse problema também, lembro de ter feito uma funcao, mas to caçando ela... nem sei onde que foi parar..Demora mas você aprende a ir organizando as coisas ehauheueahhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=114170&hl=Resolvi com as dicas do pessoal, então deve te ajudar também,T+ aue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dandao
Estou imprimindo o codigo do meu produto que esta no meu bd....o codigo la esta assim:
Tem como eu usar alguma funcao para deixar 5 digitos...para imprimir assim:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.