Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) imagens de fundo trocando e por cima delas um Menu, c

carlFortes

Pergunta

ai galera, tud beleza?

Estou começando agora no flash e estou com muitas duvidas :wacko: , estou aqui para ver se vocês me podem ajudar.

Estou fazendo um banner pra um site e nesse banner tem algumas imagens que vão ficar passando com alguns efeitos e em cima dessas imagens tem um menu.

para que fique mais leve eu estou usando este código para carregar as fotos:

_root.createEmptyMovieClip("container",20);

container.loadMovie("foto2.png");

container._x = container._y = 0;

mas só que ai as fotos ficam por cima do menu, alguém ai tem alguma ideia com melhorar isso.

desde já muito obrigado.

obs: se souberem de algum tutorial bom ai, me digam por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente colocar o menu na camada a frente das fotos.

olá Eduardo, obrigada pela ajuda.

eu já tentei fazer isso, mas como as fotos estão sendo carregados externamente, eles estão ficando sempre em cima do menu.

eu estou tentando fazer algo do tipo:

www.multiclinica.com.br

será que me podes ajudar.

Link para o comentário

• 0

o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um...

Link para o comentário

• 0
o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um...

Muito obrigada,

Valeu mesmo pela dica.

você pode me indicar um bom Livro de action script, ou algum tuorial para iniciantes,

desde já agradeço, pela atenção.

abrço, Carl Fortes

Link para o comentário

• 0
Bom, você pode estudar pelos meus tutoriais, que estão no blog do link logo abaixo, agora quanto à livro, o que eu conheço e uso é de AS 2.0, ai se você quizer, me avise aqui, vlw???

Nesses já estou a estudar e são uma ajuda e tanto, mas quero estudar muito mais afundo o AS por isso vou precisar de um livro bom e se você diz que o que você usa é bom acredito. Pode me dizer qual??

valeu pelas dicas e espero poder contar com a sua ajuda mais vezes.

obrigada.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...