Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) imagens de fundo trocando e por cima delas um Menu, c

carlFortes

Pergunta

ai galera, tud beleza?

Estou começando agora no flash e estou com muitas duvidas :wacko: , estou aqui para ver se vocês me podem ajudar.

Estou fazendo um banner pra um site e nesse banner tem algumas imagens que vão ficar passando com alguns efeitos e em cima dessas imagens tem um menu.

para que fique mais leve eu estou usando este código para carregar as fotos:

_root.createEmptyMovieClip("container",20);

container.loadMovie("foto2.png");

container._x = container._y = 0;

mas só que ai as fotos ficam por cima do menu, alguém ai tem alguma ideia com melhorar isso.

desde já muito obrigado.

obs: se souberem de algum tutorial bom ai, me digam por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Tente colocar o menu na camada a frente das fotos.

olá Eduardo, obrigada pela ajuda.

eu já tentei fazer isso, mas como as fotos estão sendo carregados externamente, eles estão ficando sempre em cima do menu.

eu estou tentando fazer algo do tipo:

www.multiclinica.com.br

será que me podes ajudar.

Link para o comentário

• 0

o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um...

Link para o comentário

• 0
o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um...

Muito obrigada,

Valeu mesmo pela dica.

você pode me indicar um bom Livro de action script, ou algum tuorial para iniciantes,

desde já agradeço, pela atenção.

abrço, Carl Fortes

Link para o comentário

• 0