carlFortes Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 ai galera, tud beleza?Estou começando agora no flash e estou com muitas duvidas :wacko: , estou aqui para ver se vocês me podem ajudar.Estou fazendo um banner pra um site e nesse banner tem algumas imagens que vão ficar passando com alguns efeitos e em cima dessas imagens tem um menu. para que fique mais leve eu estou usando este código para carregar as fotos:_root.createEmptyMovieClip("container",20);container.loadMovie("foto2.png");container._x = container._y = 0; mas só que ai as fotos ficam por cima do menu, alguém ai tem alguma ideia com melhorar isso.desde já muito obrigado.obs: se souberem de algum tutorial bom ai, me digam por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Tente colocar o menu na camada a frente das fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Tente colocar o menu na camada a frente das fotos.olá Eduardo, obrigada pela ajuda.eu já tentei fazer isso, mas como as fotos estão sendo carregados externamente, eles estão ficando sempre em cima do menu.eu estou tentando fazer algo do tipo:www.multiclinica.com.brserá que me podes ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Se puder, mande o arquivo pra mim, verei o que posso fazer.webmaster@epgdesigner.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...