carlFortes Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 ai galera, tud beleza?Estou começando agora no flash e estou com muitas duvidas :wacko: , estou aqui para ver se vocês me podem ajudar.Estou fazendo um banner pra um site e nesse banner tem algumas imagens que vão ficar passando com alguns efeitos e em cima dessas imagens tem um menu. para que fique mais leve eu estou usando este código para carregar as fotos:_root.createEmptyMovieClip("container",20);container.loadMovie("foto2.png");container._x = container._y = 0; mas só que ai as fotos ficam por cima do menu, alguém ai tem alguma ideia com melhorar isso.desde já muito obrigado.obs: se souberem de algum tutorial bom ai, me digam por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Tente colocar o menu na camada a frente das fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Tente colocar o menu na camada a frente das fotos.olá Eduardo, obrigada pela ajuda.eu já tentei fazer isso, mas como as fotos estão sendo carregados externamente, eles estão ficando sempre em cima do menu.eu estou tentando fazer algo do tipo:www.multiclinica.com.brserá que me podes ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Se puder, mande o arquivo pra mim, verei o que posso fazer.webmaster@epgdesigner.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 oi Eduardo.Na verdade esse é o unico codigo(codigo acima) que tenho, mas infelizmente não ta dando certo.Eu queria ver se você não tem ou sabe de algum tutorial bom que ensina fazer isso.desde já agradeço muito disponibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Godoy Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Infelizmente não sei...estou ralando pra descobrir como fazer um botão voltar para a última pág visitada e tb não consigo encontrar o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 valeu mesmo assim, cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 9, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 o attachMovie SEMPRE faz com que aquilo que está sendo carregado da biblioteca, fique por cima daquilo que JÁ está no palco, para que fique da forma como você quer, coloque o menu em attachMovie também, aí é só alterar os depths de cada um...Muito obrigada, Valeu mesmo pela dica.você pode me indicar um bom Livro de action script, ou algum tuorial para iniciantes,desde já agradeço, pela atenção.abrço, Carl Fortes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Bom, você pode estudar pelos meus tutoriais, que estão no blog do link logo abaixo, agora quanto à livro, o que eu conheço e uso é de AS 2.0, ai se você quizer, me avise aqui, vlw??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Bom, você pode estudar pelos meus tutoriais, que estão no blog do link logo abaixo, agora quanto à livro, o que eu conheço e uso é de AS 2.0, ai se você quizer, me avise aqui, vlw???Nesses já estou a estudar e são uma ajuda e tanto, mas quero estudar muito mais afundo o AS por isso vou precisar de um livro bom e se você diz que o que você usa é bom acredito. Pode me dizer qual??valeu pelas dicas e espero poder contar com a sua ajuda mais vezes.obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 opa, tranquilo, sempre que esteiver a minha altura...Phillip Kerman - Programando ActionScript em FLASHComprei no submarino, não sei se ainda tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 opa, tranquilo, sempre que esteiver a minha altura...Phillip Kerman - Programando ActionScript em FLASHComprei no submarino, não sei se ainda tem.valeu cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlFortes
ai galera, tud beleza?
Estou começando agora no flash e estou com muitas duvidas :wacko: , estou aqui para ver se vocês me podem ajudar.
Estou fazendo um banner pra um site e nesse banner tem algumas imagens que vão ficar passando com alguns efeitos e em cima dessas imagens tem um menu.
para que fique mais leve eu estou usando este código para carregar as fotos:
_root.createEmptyMovieClip("container",20);
container.loadMovie("foto2.png");
container._x = container._y = 0;
mas só que ai as fotos ficam por cima do menu, alguém ai tem alguma ideia com melhorar isso.
desde já muito obrigado.
obs: se souberem de algum tutorial bom ai, me digam por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.