Renato Vaz Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Estou precisando fazer uma varredura em um documento Word separando em um arquivo TXT todos os itens(palavras, expressões) que estivem em negrito. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, pelo amor de Deus, me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Oi, 'Renato Vaz' !Tecnicamente um arquivo word é um arquivo rtf. Usa as mesmas especificações acrescentando outras que são proprietárias.Se não estiver criptografado você conseguirá lê-lo sem problemas.Busque na net pelos comandos de inicio e fim de negrito em rtf.Leia o arquivo word binariamente comparando com os simbolos e separando o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Vaz Postado Junho 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Obrigado pela Dica Denis, mas apesar de programar em Delphi há algum tempo sou inexperiente na área de unir o Delphi com o Word. Como eu faria esta varredura ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Obrigado pela Dica Denis, mas apesar de programar em Delphi há algum tempo sou inexperiente na área de unir o Delphi com o Word. Como eu faria esta varredura ?Lendo o arquivo word binariamente com as ferramentas clássicas do próprio delphi, tais como AssignFile, readln, closefile, pos, copy, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Vaz
Estou precisando fazer uma varredura em um documento Word separando em um arquivo TXT todos os itens(palavras, expressões) que estivem em negrito. Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, pelo amor de Deus, me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.