Bem, eu estou com um problema é o seguinte, eu tenho um home page em asp. e eu tava querendo fazer que os meus links abrissem uma nova janela, por exemplo eu tenho la o fale conosco.. eu gostaria de quando eu clicar no link, abra a pagina do fale conosco mas abra da seguinte forma sem barra de endereços, rolagem navegaçao, ferramentos, menu... somente as bordas e a barra de titulo, eu tava pensando em fazer assim
Pergunta
bolomaster
Bem, eu estou com um problema é o seguinte, eu tenho um home page em asp. e eu tava querendo fazer que os meus links abrissem uma nova janela, por exemplo eu tenho la o fale conosco.. eu gostaria de quando eu clicar no link, abra a pagina do fale conosco mas abra da seguinte forma sem barra de endereços, rolagem navegaçao, ferramentos, menu... somente as bordas e a barra de titulo, eu tava pensando em fazer assim
so que não tava dando certo
Depois onde tenho o link colocar assim
<a href="javascript:janela()" class=link2" > Fale conosco </a> so que não ta funcionando ??
algum sabe o porque ::::
abraços a todos !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.