carlFortes Postado Junho 3, 2008 Denunciar Share Postado Junho 3, 2008 Eu sou novato nessa questão de flash, e quero aprender muito, mas para isso estou a precisar da vossa ajuda.pra começar queria vos perguntar como é criado esse efeito das imagens e esses quadradinhos:(www.multiclinica.com.br)Desde já agradeço se me puderem ajudar, Carl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 o site não abriu, ams se for o efeito que to pensado, você deve usar duas camadas, foto e por cima, mascara, na camada m,ascar, crie um mc e dentro dele crie um outro, em forma de quadradinho, coloque a animação de crescer ou aparecer, volte para o 1º mc, e depois copie e cole o mc do qudradinho ate cobrir todo o espaço que seria da foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 Valeu cara, funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlFortes
Eu sou novato nessa questão de flash, e quero aprender muito, mas para isso estou a precisar da vossa ajuda.
pra começar queria vos perguntar como é criado esse efeito das imagens e esses quadradinhos:
(www.multiclinica.com.br)
Desde já agradeço se me puderem ajudar, Carl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.