Estou fazendo um formulario para upload de imagens... O problema que quero fazer com que, dependendo do que escolher em um campo desse mesmo formulario, o valor para o action do formulario mude.
Ex.: Tenho um formulario com os campos:
File - Nome - Local
No campo "local" , que é um select, se eu clicar em "salvar foto na pasta casas", quero que o formulario redirecione o action para a pagina salvacasas.asp.
Fui claro?
Resumindo, quero chamar uma informação pra dentro do action do form dependendo de preenchimentos desse mesmo formulario!
Pergunta
beto_solobó
Olá, estou com problemas... hehehe....
Estou fazendo um formulario para upload de imagens... O problema que quero fazer com que, dependendo do que escolher em um campo desse mesmo formulario, o valor para o action do formulario mude.
Ex.: Tenho um formulario com os campos:
File - Nome - Local
No campo "local" , que é um select, se eu clicar em "salvar foto na pasta casas", quero que o formulario redirecione o action para a pagina salvacasas.asp.
Fui claro?
Resumindo, quero chamar uma informação pra dentro do action do form dependendo de preenchimentos desse mesmo formulario!
Help me please!!!!
Valeu galera!
Abraço,
Beto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.