Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Colocar barra de rolagem no panel?


robinhocne

Pergunta

Como eu coloco um bara de rolagem para funcionar no panel ou se tem outra maneira de colocar em algo, pois é assim eu tenho um form em que eu marco alguns agendamentos de aulas Teóricas e ai, se eu for fazer o meu form do tamanho que tem o total de alunos, vai precisar de uma televisao de plasma para mexer nessa janela...(rsrsrs),.

então eu estou fazendo em tempo de execução para aparecer o total de colunas de acordo com o total de alunos e o total de linhas de acordo com os intervalos de horarios, pois ai eu queria ver para colocar um barra de rolagem na vertical do lado direito e outra na final do panel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Opa

em Additional coloque um ScrollBox, e dentro do Scrollbox voce coloca tudo o que precisa...

Nas propriedades do Scrollbox, tem uma que se chama range, ali voce já define um tamanho padrão...

abraco

isso mesmo certinho, valeu Churc! - Resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...