Guest Norberto Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Olá pessoal,eu tenho um vídeo com botões personalizados.Alguém consegue me ajudar como fazer o botão de play, depois de clicado, virar botão de pause.Eu tentei fazer usando um mc com um botão em cada frame e o seguinte as:mcBotao.btPlay2.onRelease = function(){ //Play video Behavior if(_root.video01._currentframe == _root._parent._totalframes){ _root.video01.gotoAndPlay(1); } else { _root.video01.play(); } mcBotao.gotoAndStop(2);} mcBotao.btPause2.onRelease = function(){ //Pause video Behavior _root.video01.pause(); mcBotao.gotoAndStop(1);}O play funciona, mas quando vira pause nem volta pro play nem pausa o vídeo...........Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 crie um mc, e nele dois bts, um em cada frame, no bt do frame 1 você coloca p dar pause na linha de tempo principal, e ir para o frame 2 do mc, e no bt do frame 2, você coloca p continuar na linha principal, e para ir para o frame 1 do mc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Norberto Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Olá Konras,funcionou, mas tive que por os códigos nos botões dentro dos mc's?!?! Na linha de tempo principal funcionava só a primeira ação.....enfim, deu certo.Muito Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Norberto
Olá pessoal,
eu tenho um vídeo com botões personalizados.
Alguém consegue me ajudar como fazer o botão de play, depois de clicado, virar botão de pause.
Eu tentei fazer usando um mc com um botão em cada frame e o seguinte as:
mcBotao.btPlay2.onRelease = function(){
//Play video Behavior
if(_root.video01._currentframe == _root._parent._totalframes){
_root.video01.gotoAndPlay(1);
} else {
_root.video01.play();
}
mcBotao.gotoAndStop(2);
}
mcBotao.btPause2.onRelease = function(){
//Pause video Behavior
_root.video01.pause();
mcBotao.gotoAndStop(1);
}
O play funciona, mas quando vira pause nem volta pro play nem pausa o vídeo...........
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.