xprata Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Ola Senhores, gostaria de saber como faço para imprimir o conteude de 3 editext do meu formulario em delphi 7.Ex. Nome, Logradouro e telefone...Estou tentando fazer com qreport e estou apanhando, pois sou novato na linguagem...Alguém teria um exemplo uma ajuda...estou imprimindo em uma impressora zebra tlp2811, um coluna...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 gostaria de saber como faço para imprimir o conteudo de 3 edits do meu formulario em delphi 7.Ex. Nome, Logradouro e telefone...Exemplos:http://www.tecnobyte.com.br/etiqueta.ziphttp://www.delphibr.com.br/baixar.php?tipo=1&id=57abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 mas você quer direto desses edits ou isso é guardado em algum banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --xprata -- Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 mas você quer direto desses edits ou isso é guardado em algum banco de dados ?No primeiro momento estou tentando imprimir portanto estou mandando do edit... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xprata
Ola Senhores, gostaria de saber como faço para imprimir o conteude de 3 editext do meu formulario em delphi 7.
Ex. Nome, Logradouro e telefone...
Estou tentando fazer com qreport e estou apanhando, pois sou novato na linguagem...
Alguém teria um exemplo uma ajuda...estou imprimindo em uma impressora zebra tlp2811, um coluna...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.