Guest --Diego -- Postado Junho 4, 2008 Denunciar Share Postado Junho 4, 2008 Olá galera, bom eu to meio perdido, na criação de um tema estilo o windows vista,queria criar um tema onde as laterais tenham um slidebar com o do vista,e no footer e header também uns slidebar so que na horizontal, no fundo seria, o conteudoaberto ao clicar nos icones existentes no slidebar.. o conteudo seria aberto com um codigo jquery ! alguém ai pode me ajudar ?agradeço desde já ... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 bem poderia usar javascript, html, css e flash ae a parte de PHP seria para gravar informações ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Diego --
Olá galera, bom eu to meio perdido, na criação de um tema estilo o windows vista,
queria criar um tema onde as laterais tenham um slidebar com o do vista,
e no footer e header também uns slidebar so que na horizontal, no fundo seria, o conteudo
aberto ao clicar nos icones existentes no slidebar..
o conteudo seria aberto com um codigo jquery !
alguém ai pode me ajudar ?
agradeço desde já ...
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.