RED_ Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Socorro gente tem os programas: DREM MAIL E SUPER MILER, Mas não consigo rodar eles alem de pedirem o Proxy descobri que os e-mails que no programa aparecem como validos não chegam aos destinatários, meus clientes reclamaram o não recebimento dos e-mails, teste i com minhas contas e uma deu como invalida outra como valida, outra hora como as duas validas, mas nada de receber os e-mails. Alguém pode me dá uma força nesses programas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix2003 Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 cara tenho varios programas desses me add onemasters@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Daniel Martins Postado Setembro 15, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2008 Boa Tarde li os post acima e estou buscando uma ferramenta para enviar mala direta,se puderem postar algumas feramentas que cs utilizam agradeçoDaniel Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 16, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2008 http://superdownloads.uol.com.br/busca/mala-direta.l1s1.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.