#Felipe# Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Genteo layout desse site é feito no Brasil ???www compujob com brou é um lauout daqueles comprados pelo mercadolivre e só se altera ?queria ter um layout assimquanto alguém me cobraria para fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Junho 5, 2008 Denunciar Share Postado Junho 5, 2008 Movendo para Classificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Souza Postado Julho 14, 2008 Denunciar Share Postado Julho 14, 2008 Provavelmente foi feito no Brasil. Existem bons profissionais capazes de fazer layouts como este. Se quiser investir nisto, eu posso te ajudar. Meu MSN é alexcastroesouza@hotmail.com.Inté. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GA Designer Postado Agosto 15, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2008 Felipe,Entre em contato comigo pelo e-mail: gustavo.almeida80@gmail.com, creio que posso solucionar o seu problema com relação a esse layout.Seria só o layout ou voce quer o site todo?Um grande abraço...Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.