Danilo Piovani Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Galera estou fazendo uma manutenção em uma intranet ...e tenho que colocar dentro dos novos padros os formulários .aspFeito tudo isso , criei um link de teste , mas ao clicar aparece uma mensagem perguntando se eu desejo fazer o dowload do endereço tal e tal ...O que está acontecendo ... ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Seu servidor não está com o IIS instalado, está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 É verdade ., está instalado , mas eu estava rodando em um ambinete que não tem IISValeu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 É verdade ., está instalado , mas eu estava rodando em um ambinete que não tem IISValeu ... Vale lembrar que o ASP também roda com o PWS e em plataformas linux com o ChiliASP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Piovani
Galera estou fazendo uma manutenção em uma intranet ...
e tenho que colocar dentro dos novos padros os formulários .asp
Feito tudo isso , criei um link de teste , mas ao clicar aparece uma mensagem perguntando se eu desejo fazer o dowload do endereço tal e tal ...
O que está acontecendo ... ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados