Eduardo Rocco Postado Junho 6, 2008 Denunciar Share Postado Junho 6, 2008 Estou com uma duvida, no meu botao flash tenho o seguinte codigo...on (release){ getURL("java script: abre_1() ");}Quando clico no botao ele abre uma pop up com o seguinte linkhttp://www.adtformaturas.com.br/adt/tela_apres.htmAté ai beleza.... Mais eu queria saber como essa função do botão do flash busca esse link ?se por exemplo eu quiser duplicar esse botão e fazer ele abrir um outro pop up !!!!Como eu faço pra mudar o link ?Eu poderia usar esse codigo...on (release) {getURL("www.google.com.br");}Mais no momento eu quero é saber como o codigo acima ( ("java script: abre_1() ) funciona.Que na verdade saber o que significa esse javascripty: abre_1() ? e como ele funciona ? Como ele busca o outro link html ?Obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 java script:; significa que você está execultando uma script no link, abre_1() é uma função de javascriptexemplo, alert() é uma função padrãoentão faça o seguinte para testar:<a href="java script:alert('ola');">link</a> vai funciona assim tambem com getUrl("java script:alert('ola');") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 hipnos na area eu consigo chamar funções q estejam dentro de um arquivo separado dessa forma?para trabalhar com flash e ajax?------chamando o js do html com <style type src... >e no getUrl("java script: nomeDaFuncao('parametros');");------Obrigado Att. Eric Rodrigo de Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 se você usa o flash não há necessidade de usar ajax, tem como carregar um arquivo via flash e mandar para o HTML.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Rocco
Estou com uma duvida, no meu botao flash tenho o seguinte codigo...
on (release)
{
getURL("java script: abre_1() ");
}
Quando clico no botao ele abre uma pop up com o seguinte link
http://www.adtformaturas.com.br/adt/tela_apres.htm
Até ai beleza.... Mais eu queria saber como essa função do botão do flash busca esse link ?
se por exemplo eu quiser duplicar esse botão e fazer ele abrir um outro pop up !!!!
Como eu faço pra mudar o link ?
Eu poderia usar esse codigo...
on (release) {
getURL("www.google.com.br");
}
Mais no momento eu quero é saber como o codigo acima ( ("java script: abre_1() ) funciona.
Que na verdade saber o que significa esse javascripty: abre_1() ? e como ele funciona ? Como ele busca o outro link html ?
Obrigado por enquanto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.