Galera, hoje para filtrar em um formulário, uso o seguinte código:
If Me.filtro = "" Then
Me.Filter = "" ' Limpa o filtro do formulário
filtro = ""
Else
DoCmd.ApplyFilter , "codexibe = '" & filtro & "'"
End If
Porém a situação mudou.
Aqui em meu Sistema de estoque, comesei implementar os niveis de segurança, e eu na minha barra de ferramentas havia um botão para se editar as entradas dos materiais, e isso era em forma de consulta mesmo, nada de formulário
e como agora eu travo tudo conforme o nivel do usuário, não consegui aplicar na própria tabela um allowedits, allowdeletions e allowadditions
por isso terei que usar um filtro no proprio formulário....
Bem galera nesse código de cima, como posso estar aplicando o filtro baseado não mais em 1 campo, mas sim, em 2 campos?
Pergunta
brunocasado
Galera, hoje para filtrar em um formulário, uso o seguinte código:
Porém a situação mudou.
Aqui em meu Sistema de estoque, comesei implementar os niveis de segurança, e eu na minha barra de ferramentas havia um botão para se editar as entradas dos materiais, e isso era em forma de consulta mesmo, nada de formulário
e como agora eu travo tudo conforme o nivel do usuário, não consegui aplicar na própria tabela um allowedits, allowdeletions e allowadditions
por isso terei que usar um filtro no proprio formulário....
Bem galera nesse código de cima, como posso estar aplicando o filtro baseado não mais em 1 campo, mas sim, em 2 campos?
já tentei de tudo porem não da certo.
Vlw galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.