Guest --Antonio -- Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Apos baixar o MySQL, tento iniciar, aparece uma tela do sistema operacional pedindo Enter Password: já digitei root e outras coisas que mandaram e o que acontece que a tela desaparece e não acontece nada. alguém pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Apos baixar o MySQL, tento iniciar, aparece uma tela do sistema operacional pedindo Enter Password: já digitei root e outras coisas que mandaram e o que acontece que a tela desaparece e não acontece nada. alguém pode me ajudar ?Oi, Antonio!Não espere do mysql uma tela parecida com a do access, por exemplo. Você pode usar o mysql para criar e administrar suas tabelas por dois caminhos:Usando um front end de terceiros ver tópico Programas Front End Mysql e o post do Micheus neste tópico: Tópico Para Tutoriais/dicas .A segunda forma é através do utilitário de linha de comando mysqlSe houver mais dúvidas não hesite em perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Antonio --
Apos baixar o MySQL, tento iniciar, aparece uma tela do sistema operacional pedindo Enter Password: já digitei root e outras coisas que mandaram e o que acontece que a tela desaparece e não acontece nada. alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados