zeneto Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Olá pessoal!Não sei nada de Banco de Dados e preciso muito de utilizá-loPreciso criar conteúdo dinâmico nas páginas do site para não precisar criar várias páginas iguas, apenas substituir os textos através de links.Qual o primeiro passo?Tenho que instalar novos programas?Desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Oi, 'zeneto'!Na net tem diversos tutoriais sobre "SQL", "NORMALIZAÇÂO" e "SISTEMAS DE BANCOS DE DADOS" que poderão te ajudar nos primeiros passos. Particularmente gosto dos livros "INTRODUÇÃO A SISTEMAS DE DABCOS DE DADOS" de C.J.DATE, Ed. Campus.e "SISTEMAS DE DABCOS DE DADOS" - Ramez E. Elmasri - Shamkant B Navathe, Ed. Pearson Brasil.Se você quiser partir para algo mais específico usando o mysql, testando em suas aplicações e aprender teoria de BD em paralelo, informe o que você tem em mente para que possamos analisar e auxiliá-lo melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zeneto
Olá pessoal!
Não sei nada de Banco de Dados e preciso muito de utilizá-lo
Preciso criar conteúdo dinâmico nas páginas do site para não precisar criar várias páginas iguas, apenas substituir os textos através de links.
Qual o primeiro passo?
Tenho que instalar novos programas?
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados