Jhonatas araujo Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 (editado) Como criar Serviço do Windows em Delphi ...Utilizar:Service Applciatione tambem apenas adicionar oService em meu projeto e utiliza-lo como Serviço do Windows® ...alguém poderia me mostrar um simples exemplo que realmente funcione... para mim implementar,e por último como registra-lo {como muitos outros} para não aparecer na lista de processos do TaskMgr - (Gerenciador de Tarefas do OS);vlw... abraço... Editado Junho 7, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 para não aparecer na lista de processos do TaskMgr - (Gerenciador de Tarefas do OS);qual é a finalidade de esconder ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonatas araujo Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) R:1º Eu sempre tive dúvidas de como funciona esse procedimento-processo ...2º Como quase todo Serviço do Windows, um aplicativo como Serviço do Windows, isso seria uma implementação de extrema importância...{Característica de Serviço do Windows®} ...3º Conhecimento não é Crime!!! e todo bom Programador deve saber lidar com todo tipo de aplicativo ...Vlw¬¬ Editado Junho 8, 2008 por Jhonatas araujo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 1º Eu sempre tive dúvidas de como funciona esse procedimento-processo ...2º Como quase todo Serviço do Windows, um aplicativo como Serviço do Windows, isso seria uma implementação de extrema importância...{Característica de Serviço do Windows®} ...3º Conhecimento não é Crime!!! e todo bom Programador deve saber lidar com todo tipo de aplicativo ...Ok... vai encontrar neste endereço tudo o que precisa saber... entre na pagina com traduçãohttp://www.tolderlund.eu/delphi/service/service.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonatas araujo
Como criar Serviço do Windows em Delphi ...
Utilizar:
Service Applciation
e tambem apenas adicionar o
Service em meu projeto e utiliza-lo como Serviço do Windows® ...
alguém poderia me mostrar um simples exemplo que realmente funcione... para mim implementar,
e por último como registra-lo {como muitos outros} para não aparecer na lista de processos do TaskMgr - (Gerenciador de Tarefas do OS);
vlw... abraço...
Editado por Jhonatas araujoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.