Guest --Diogo -- Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Com licença mais to com um pequeno poblematipo tenho meu sistema já, gostaria de sabe como faço para cada usuario ter uma foto de exibãoalguém pode me ajuda? :rolleyes: obrigado a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Julho 3, 2008 Denunciar Share Postado Julho 3, 2008 relacionas o ID do registo de utilizador a imagem do utilizador| id | Utilizador 12 Pedro 12.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Julho 4, 2008 Denunciar Share Postado Julho 4, 2008 logicamente que se tens um sistema de login, tens um banco de dados....bom, então basta inderires mais um campo na tabela do banco de dados que recebe a informação dos users e depois talvez criares um sistemazinho de upload (muito simples) para que cada user possa upar a sua foto...pronto depois de fazeres a conecção com o banco de dados basta definires uma query e um mysql_fetch_arrow mediante cada id. ....é só chamares algo do género...<? $cn = mysql_connect("localhost", "usuario", "password"); mysql_select_db("banco_de_dados"); $query = mysql_query("select * from tabela where id = '{$_GET['id']}'") or die(mysql_error()); $resultado = mysql_fetch_assoc($query); ?>e depois é só chamar a imagem:<? echo $resultado['nome_da_coluna_com_a_imagem']; ?>espero ter ajudado....aguma coisa posta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Diogo --
Com licença mais to com um pequeno poblema
tipo tenho meu sistema já, gostaria de sabe como faço para cada usuario ter uma foto de exibão
alguém pode me ajuda? :rolleyes:
obrigado a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.