2525 Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 (editado) fiz esse codigo mais não ta funcionando fica sempre off mais meu sevidor de counter strike ensta on alquem pode me ajuda por favor?<?php $ip= "201.28.41.66"; $port= "27015"; @$fp = fsockopen ($ip ,$port , $errno, $errstr, 1); if (!$fp) echo '<font color="#FF0000"><b>Offline</b></font>'; else echo'<font color="#008000"><b>Online</b></font>'; ?> :rolleyes: Editado Junho 7, 2008 por 2525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) fiz esse codigo mais não ta funcionando fica sempre off mais meu sevidor de counter strike ensta on alquem pode me ajuda por favor?<?php $ip= "201.28.41.66"; $port= "27015"; @$fp = fsockopen ($ip ,$port , $errno, $errstr, 1); if (!$fp) echo '<font color="#FF0000"><b>Offline</b></font>'; else echo'<font color="#008000"><b>Online</b></font>'; ?> :rolleyes: Olá, tente esse: <?php $server = "201.28.41.66"; $port = "27015"; $timeout = "10"; if ($server and $port and $timeout) { $portaon = @fsockopen("$server", $port, $errno, $errstr, $timeout); } if($portaon) { echo "Online"; } else { echo "OffLine"; }http://br.php.net/fsockopen Editado Junho 8, 2008 por GtOkAi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 2525 Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 vlw a ajuda mais ainda da timeout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GtOkAi Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) Já tentou aumentar o timeout para um número mais alto?Estava procurando algo a respeito e vi que o CS utiliza UDP, tente usar esse aqui:<?php function ServerStatus($ip, $porta) { $ping = microtime(true); @$fp = fsockopen("udp://" . $ip, $porta, $errno, $errstr, 1); $resultado = microtime(true) - $ping; if (!$fp) { print ("Offline"); } else { print ("Online"); if (isset($resultado)){ echo " Lag: ***" . $resultado; } } } ?> Para usar: ServerStatus('localhost', 5456); Editado Junho 8, 2008 por GtOkAi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 2525 Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 (editado) mais os dois codigos são na mesma pagina?vlw cara consegui um super obrigado e ate a proxima! Editado Junho 8, 2008 por 2525 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 2525 Postado Junho 8, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 cara abrindo o tópico dinovo tipo velho agora fica sempre on e ping ta doidão =s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
2525
fiz esse codigo mais não ta funcionando fica sempre off mais meu sevidor de counter strike ensta on
alquem pode me ajuda por favor?
:rolleyes:
Editado por 2525Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.