Guest Caldas Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 tou iniciando php e o meu proximo projecto é faxer aparecer na tela todos os valores pares até o 100 inclusive o 100---tenho o seguinte codigo:<?$a=2;or ($valor = 1; $valor <= 100; $resto = floor(fmod($valor,$a)) ) if ($resto == 0) { echo $valor; }?> o browser da-me erro na linha 3 mas não sei o que se passa... vai uma ajudinha...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Caldas Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 CORREÇÃO:<?$a=2;for ($valor = 1; $valor <= 100; $resto = floor(fmod($valor,$a)) )if ($resto == 0){echo $valor;}?> MAS DA ERRO há MESMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 7, 2008 Denunciar Share Postado Junho 7, 2008 Veja o segundo exemplo...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=119745 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Caldas
tou iniciando php e o meu proximo projecto é faxer aparecer na tela todos os valores pares até o 100 inclusive o 100---tenho o seguinte codigo:
<?
$a=2;
or ($valor = 1; $valor <= 100; $resto = floor(fmod($valor,$a)) )
if ($resto == 0)
{
echo $valor;
}
?>
o browser da-me erro na linha 3 mas não sei o que se passa... vai uma ajudinha...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.