Ola, estou fazendo um aplicativo para meu TCC, o aplicativo é um gerenciador de senha Móbile. Estou com dificuldade de fazer uma comparação, a comparação seria a seguinte:
if (senha1 == senha2)
{
Alert aviso = new Alert("Sucesso!", "Registro gravado", null, AlertType.INFO);
}
else
{
Alert aviso = new Alert("Erro!", "não gravou", null, AlertType.ERROR);
}
Funcionou, eu criei duas variáveis locais (senha1 e senha2) utilizei o interger e converti o textfield para inteiro e fiz a comparação. só que depois eu percebi que o dois campos não receberão apenas números e sim números e caracteres. Como fazer essa conversão e comparação ?
Pergunta
Guest Rafael Oliveira
Ola, estou fazendo um aplicativo para meu TCC, o aplicativo é um gerenciador de senha Móbile. Estou com dificuldade de fazer uma comparação, a comparação seria a seguinte:
if (senha1 == senha2)
{
Alert aviso = new Alert("Sucesso!", "Registro gravado", null, AlertType.INFO);
}
else
{
Alert aviso = new Alert("Erro!", "não gravou", null, AlertType.ERROR);
}
Funcionou, eu criei duas variáveis locais (senha1 e senha2) utilizei o interger e converti o textfield para inteiro e fiz a comparação. só que depois eu percebi que o dois campos não receberão apenas números e sim números e caracteres. Como fazer essa conversão e comparação ?
Desde já obrigado
Rafael.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.