Pablo Polícia Postado Junho 8, 2008 Denunciar Share Postado Junho 8, 2008 Ola pessoal, sou novo nesse forum, eu programo Delphi à 3 meses.alguém sabe mais ou menos como criar um Anti-virus. Qual a lógica necessária para criar um Anti-Virus. Sei que, se criar um antivirus em Delphi ficará muito lento(exemplo o Panda).alguém pode me ajudar.Agradeço desde já :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Ola pessoal, sou novo nesse forum, eu programo Delphi à 3 meses.alguém sabe mais ou menos como criar um Anti-virus. Qual a lógica necessária para criar um Anti-Virus.Voce precisa de um conhecimento muito maior do que voce tem para poder construir um anti-virus, não envolve somente programação em alto nivel, mas conhecimento de liguagem de maquina , etc..etc...Este tipo de conhecimento que voce procura, não vai achar em forunsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pablo Polícia
Ola pessoal, sou novo nesse forum, eu programo Delphi à 3 meses.
alguém sabe mais ou menos como criar um Anti-virus. Qual a lógica necessária para criar um Anti-Virus. Sei que, se criar um antivirus em Delphi ficará muito lento(exemplo o Panda).
alguém pode me ajudar.
Agradeço desde já
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.