Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bendito Botão Que Envia A Página

Thiago

Pergunta

queria montar um site.... esse site deve ter uma espécie de planilha, para o contole das horas de aulas dadas pelos instrutores da escola em que trabalho....... (para eu ter o controle dos salários deles...) nesse site..... vou criar um login pra cada um dos instrutores...... e quando eles acessarem o site, e colocarem o login, eles pudessem atualizar a "planilha", assim, a idéia é criar um botão pra enviar essa página com as informações para o meu e-mail, pois assim eu poderia ver as aulas e as horas trabalhadas no mês... logo poderia de quaquer lugar planejar o salário de cada um......

alguém pode me manda esse código desse bendito botão que envia a página por e-mail?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara..... sinceramente eu acho que vale mais a pena você utilizar alguma linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP) e trabalhar com um banco de dados..... assim as coisas podem ser feitas diretamente pela net.... sem você precisar alterar usuário por usuário.... além de que em JS não tem como fazer o login desse modo que você quer........

e enviar por email pela página só com as linguagens..... smile.gif

vou mandar você pra ASP ok??????

falou.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...