Seguinte, temos que criar um flash, aonde aparecem 3 telefones no primeiro frame, no próximo frame aparece 3 campos e pede pro usuário escrever os telefones da frame anterior (é um teste de memorização), após o cara o clicar em "enviar", precisamos conferir os resultados, ou seja, se os 3 telefones batem com o original, se não baterem vai para o frame 3, se não para o frame 4.
A dúvida é, alguém poderia nos ajudar a desenvolver o código? Ou seja, não quero nada pronto, quero ajuda para construir a programação. Conheço programação para web, mas nunca mexi com AS no caso.
on(release) {
erro = 0;
var campo1 = loadVariables('campo1');
var campo2 = loadVariables('campo2');
var campo3 = loadVariables('campo3');
if (campo1 != '35991530') {
erro = 1;
}
if (campo2 != '35991531') {
erro = 1;
}
if (campo3 != '35991532') {
erro = 1;
}
if (erro == 1) {
gotoAndStop(3);
}
else
{
gotoAndStop(4);
}
}
Pergunta
Guest --DackAle --
Fala galera
Seguinte, temos que criar um flash, aonde aparecem 3 telefones no primeiro frame, no próximo frame aparece 3 campos e pede pro usuário escrever os telefones da frame anterior (é um teste de memorização), após o cara o clicar em "enviar", precisamos conferir os resultados, ou seja, se os 3 telefones batem com o original, se não baterem vai para o frame 3, se não para o frame 4.
A dúvida é, alguém poderia nos ajudar a desenvolver o código? Ou seja, não quero nada pronto, quero ajuda para construir a programação. Conheço programação para web, mas nunca mexi com AS no caso.
Seria algo mais ou menos assim?
Agradeço desde já a toda a ajuda da galera.
Grande abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.