carlFortes Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Ai galera, tud bem...há alguma maneira de por um site no topo de pesquisas do google, se há podem me mostrar como, porque eu já me matei de tentar mas não consigo.desde já m,uito obrigada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 você quer que seu site apareça no topo quando procurado ne? só com nº de visitações mesmo, senão só pagando, e muito para o google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carlFortes Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 você quer que seu site apareça no topo quando procurado ne? só com nº de visitações mesmo, senão só pagando, e muito para o google. ;) Valeu Konras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carlFortes
Ai galera, tud bem...
há alguma maneira de por um site no topo de pesquisas do google, se há podem me mostrar como, porque eu já me matei de tentar mas não consigo.
desde já m,uito obrigada....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.