Eric Freitas Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Pessoal, estou pensando em fazer um site como se fosse em flash, mas com ajax.não sei como fazer um scrool de div (pra subir ou decer o conteúdo) com botões q eu mesmo irei criar.alguém conhece algum tutorial ou teria algum exemplo de como fazer isso?muito Obrigado.Att. Eric Rodrigo de Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 É, mas isso aí não tem nada haver com ajax.Um exemplo:function scroll(tipo){ var m=document.getElementById("menu") if(tipo=="sobe") m.scrollTop-=5 else m.scrollTop+=5 } <style> div#menu{ width:100px; height:100px; border:1px solid blue; overflow:hidden; } </style> <a href="#" onclick="scroll('sobe')">sobe</a> <a href="#" onclick="scroll('desce')">desce</a> <div id="menu"> <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE <br>EEEE </div>Velho, se pá deve ter isso lá na sessão de códigos prontos...não tenho certeza, mas eu acho que vi algum código mais completo que fazia isso. Dá uma olhada lá.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 (editado) Sei q isso não tem nada haver com ajax. é para usar com ajax.Vou dar uma olhada na seção de códigos prontos.De qualquer forma Obrigado Kakaroto Editado Junho 10, 2008 por Eric Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eric Freitas
Pessoal, estou pensando em fazer um site como se fosse em flash, mas com ajax.
não sei como fazer um scrool de div (pra subir ou decer o conteúdo) com botões q eu mesmo irei criar.
alguém conhece algum tutorial ou teria algum exemplo de como fazer isso?
muito Obrigado.
Att. Eric Rodrigo de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.