Pr0gr4m4d0r Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 como faço para executar meu código, caso alguma linha do meu datagridview esteja selecionada? fiz um código q teoricamente deveria estar funcionando, mas não está!If datagridview1.SelectedRows.Count > 0 Then <código> End Ifalguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Mas, dá algum problema? Se não me engano, SelectedRows só funciona se a linha inteira estiver selecionada (ou seja, se estiver naquele modo em que a linha toda fica selecionada ou se você manualmente selecionar todas as células da linha).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pr0gr4m4d0r Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 putz, dei mole, hehe, como minha grid só tem 2 colunas sendo q uma invisível, ao clicar na única "linha" (célula) visível, achava q ele deveria entrar no código, mas não, a linha só é considerada marcada qd clica-se numa das linhas da coluna mais a esquerda, claro! vlw pelo detalhe malkin :blush: obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pr0gr4m4d0r
como faço para executar meu código, caso alguma linha do meu datagridview esteja selecionada? fiz um código q teoricamente deveria estar funcionando, mas não está!
alguém?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.