Guest Jean R. Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 Boa tarde á todos...Estou com um pequeno probleminha em apenas uma página de meu site que só acontece quando se usa navegador Internet explorer!!!Probleminha = Esse simbolo loco que aparece no inicio da página...( Só aparece no navegador internet explorer )Imagem original:Agradeço a todos desde já !________Jean R. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --SnakeJulio -- Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 tente entrar no codigo fonte e procurar por essas letras e as delete!Pelo q vi ali não é nenhum codigo especido é apenas letras mesmo q estaum dentro da pagina ocupado espaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean R. Postado Junho 9, 2008 Denunciar Share Postado Junho 9, 2008 tente entrar no codigo fonte e procurar por essas letras e as delete!Pelo q vi ali não é nenhum codigo especido é apenas letras mesmo q estaum dentro da pagina ocupado espaço!Não é não...Eu fiz outra página e agora não apareceu...Vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Isso dai é coisa do bloco de notas, ele insere isso quando você salva um arquivo como UTF8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean R.
Boa tarde á todos...
Estou com um pequeno probleminha em apenas uma página de meu site que só acontece quando se usa navegador Internet explorer!!!
Probleminha = Esse simbolo loco que aparece no inicio da página...
( Só aparece no navegador internet explorer )
Imagem original:
Agradeço a todos desde já !
________
Jean R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.