PhoEniXFirE Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Tem como utilizar o comando<!--#include file="suaArquivo.asp" -->e colocar rotativo.Uma hora abre o arquivo "suaArquivo.asp" e outra hora abrir "suaPagina.asp" ?Ou então, por favor, me passe uma outra forma de inclusão de arquivos de seja rotativo. É +/- como se fosse banners !!Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2004 Acho que pode usar o randomizeEx: Randomize numero=Cint(1*Rnd) if numero="0" then <!--#include file="suaArquivo.asp" --> else <!--#include file="suaPagina.asp" --> end if Veja se é isto que você quer.[]'sPgmadorhttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Ok.O certo é <% Randomize numero=Cint(1*Rnd) if numero="0" then %> <!--#include file="suaArquivo.asp" --> <% else %> <!--#include file="suaPagina.asp" --> <% end if %> []´sPgmadorhttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiloko Postado Janeiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2004 Mais e seu quiser q ele pegue o nome do arquivo a ser incluso de uma variael??Tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Tem como utilizar o comando
<!--#include file="suaArquivo.asp" -->
e colocar rotativo.
Uma hora abre o arquivo "suaArquivo.asp" e outra hora abrir "suaPagina.asp" ?
Ou então, por favor, me passe uma outra forma de inclusão de arquivos de seja rotativo. É +/- como se fosse banners !!
Obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.