Guest Mar0s Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Bom dia Amigos, sou novato em programação, e estou precisando fazer algum script ou um serie de passos, para a seguinte questão:tenho um site, ex:www.teste.com.brai, tem um campo nesse formulário (input), que o usuário devera digitar um numero qualquer, ex:1234o que eu queria que acontecesse, que o link fica-se da seguinte forma:www.teste.com.br/1234se alguém souber como resolver isso, me ajudem por favor, meu email, marcosangomes@hotmail.com, grato desde já ! :D -------------------------------------------------------------Não sabendo que era impossível, foi la, e fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 é um pouc complicado.você teria q trabalhar com QueryString do PHP ou JavaScript ou asp ou .net ou outros . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --MarcOs -- Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 é um pouco complicado.você teria q trabalhar com QueryString do PHP ou JavaScript ou asp ou .net ou outros .Opa, obrigado pela atenção, mas você não sabe aonde eu poderia achar isso em algum lugar ? Uma fonte de consulta ?Muito obrigado ai cara . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 (editado) ai, tem um campo nesse formulário (input), que o usuário devera digitar um numero qualquer, ex:1234o que você quer fazer ao certo?tipo você quer que ele desempenhe que função dentro do site?a de um link? ou a de um campo de senha e login?Se quiser conversar sobre o assunto entra na minha sala na Brasil Chat o nome da sala é Coca_Cola fico la depois da 15:00 todos os dias!!! Editado Junho 10, 2008 por Añd®é™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 é um pouc complicado.você teria q trabalhar com QueryString do PHP ou JavaScript ou asp ou .net ou outros .Exatamente.Em java script:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...p;mode=threadedDá uma olhada lá nos códigos prontos em javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mar0s
Bom dia Amigos, sou novato em programação, e estou precisando fazer algum script ou um serie de passos, para a seguinte questão:
tenho um site, ex:
www.teste.com.br
ai, tem um campo nesse formulário (input), que o usuário devera digitar um numero qualquer, ex:
1234
o que eu queria que acontecesse,
que o link fica-se da seguinte forma:
www.teste.com.br/1234
se alguém souber como resolver isso, me ajudem por favor, meu email, marcosangomes@hotmail.com, grato desde já ! :D
-------------------------------------------------------------
Não sabendo que era impossível, foi la, e fez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.