Nc~ Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Po, galera, to com um problema, eu queria fazer uma parada pra tipo comentar fotos que tem no flogao..voce coloca seu nick e sua mensagem, envia e fica lá salvo no site..eu queria fazer isso..como eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ândres Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 não entendi, onde quer fazer isso? é um site seu?---------------------------desenvolvimento de sitescriação de sitescriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nc~ Postado Junho 10, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 sim é um site meu, ai tem uma pagina onde ficarao os testemunhos das pessoas..ai eu queria tipo assim.. 2 campos: Nome e Mensagemai a pessoa colocaria lá e a mensagem (testemunho) ficaria salvo no site!entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Velho, só com html não é possível. Você precisa de uma linguagem de servidor e banco de dados pra fazer isso.Não é simples não cara. Dá uma olhada nos códigos prontos da sessão de php.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nc~ Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 (editado) saqui Kakarotto..vou dar uma olhada lá sim..eu to ligado que não é simples, mas eu vou ter q aprender isso..meu chefe quer q eu faça isso.. :Sbrigadao aê Editado Junho 11, 2008 por Nc~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo Freitas Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 mas tb não é dificil com php.andei muito tempo para conseguir, pois não percebia nada (e ainda agora sou muito básico), mas já criei um.funciona muito bemhttp://uttil.com/ficheiros/html_php/musicabg/bg.php?id=49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Alá...que bom, se possível, faça uma limpa no seu código, bote comentários, coloque sua licença e publique!!!Coloca lá na seção de códigos prontos em php, vai ajudar muita gente, o que aparece de gente procurando por isso...Seria um dos scripts mais baixados com certeza.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nc~
Po, galera, to com um problema, eu queria fazer uma parada pra tipo comentar fotos que tem no flogao..
voce coloca seu nick e sua mensagem, envia e fica lá salvo no site..
eu queria fazer isso..
como eu posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.