Reni Postado Junho 10, 2008 Denunciar Share Postado Junho 10, 2008 Olha eu peguei um programa de trabalho chamado c3 perfil creio eu q ele seja criado em delphi...mas eu instalei tudo corretamente e hroa de funcionar aparece um erro e nem inicia o programae cliquei em não enviar relatório e fui ver aonde era o problema la no relatório diz ser um aequivo dessese cada hora gera um novo nomeC:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\d5a8_appcompat.txtalguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\d5a8_appcompat.txtEste erro acontece quando na instalação registros do programa ficaram corrompidossolução:voce deve desinstalar o programa e fazer uma limpesa nos registros do windows e reinstalar novamente o programaoutra solução possivel:http://forum.clubedohardware.com.br/erro-a...txt/474176?amp;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reni Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Ou fera não deu certoagor adeu esse erro C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\c37c_appcompat.txttentei fazer pela segunda opçao e não deu certoq q posso fazer agora?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 erro:C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\d5a8_appcompat.txtC:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\c37c_appcompat.txtO erro só vai mudar de endereço...voce usou o ease cleaner para limpar os registros ?o programa esta sendo copiado ou instalado ?o seu sistema é XP ou Vista ?o programa foi desenvolvido em qual linguagem ?o programa roda em outra maquina ?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reni Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 (editado) não usei esse programa ainda? o q faço com ele?esta sendo instaladomeu so é xpcreio eu q seja em delphi mas não tneho ctz cara...e ele roda em um computador muito inferior ao meu....abras Editado Junho 13, 2008 por Jhonas Colocado a sua outra dúvida em outro post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Reni
Olha eu peguei um programa de trabalho chamado c3 perfil creio eu q ele seja criado em delphi...
mas eu instalei tudo corretamente e hroa de funcionar aparece um erro e nem inicia o programa
e cliquei em não enviar relatório e fui ver aonde era o problema la no relatório diz ser um aequivo desses
e cada hora gera um novo nome
C:\DOCUME~1\usuario\CONFIG~1\Temp\d5a8_appcompat.txt
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.