coloquei um player em um site, como estou chamando as páginas por ajax, então imaginei que poderia por o player sem frame ou iframe que não haveria problema..
me enganei..
toda vez que chamo uma página, a função que cria o player e executa uma música é chamada....
função que chama as páginas
$("#menu a").click(
function() {
var carregando = $("#carregando");
var pg = $(this).attr("href");
var pagina = $("#colunas");
var mostra = $("#ColDir");
$("#menu").find("a.ativo").removeClass("ativo");
$(this).addClass("ativo");
carregando.show();
mostra.empty();
pagina.slideUp();
$.ajax({
url: "carrega.php",
type: "get",
data: pg,
success: function(resposta) {
mostra.load(resposta);
setTimeout(
function atualiza() {
carregando.hide();
pagina.slideDown();
},
3000
);
}
});
return false;
}
);
Pergunta
cassianooliver
coloquei um player em um site, como estou chamando as páginas por ajax, então imaginei que poderia por o player sem frame ou iframe que não haveria problema..
me enganei..
toda vez que chamo uma página, a função que cria o player e executa uma música é chamada....
função que chama as páginas
$("#menu a").click( function() { var carregando = $("#carregando"); var pg = $(this).attr("href"); var pagina = $("#colunas"); var mostra = $("#ColDir"); $("#menu").find("a.ativo").removeClass("ativo"); $(this).addClass("ativo"); carregando.show(); mostra.empty(); pagina.slideUp(); $.ajax({ url: "carrega.php", type: "get", data: pg, success: function(resposta) { mostra.load(resposta); setTimeout( function atualiza() { carregando.hide(); pagina.slideDown(); }, 3000 ); } }); return false; } );função que cria o playervar musicas = "#musicas"; $(musicas).change(function() { $(musicas + " option:selected").each(function() { CriarPlayer($(this).val(), 425, 20, true); }); });e na div<script type="text/javascript"> function CriarPlayer(url, largura, altura, ok) { var player = new SWFObject("player/player.swf", "mediaplayer", largura, altura, "9"); player.addParam("allowfullscreen", "true"); player.addVariable("backcolor", "0x000000"); player.addVariable("frontcolor", "0x99cc00"); player.addVariable("lightcolor", "0xffffff"); /* player.addVariable("image","teste.jpg"); */ /* player.addVariable("overstretch","fit"); */ player.addVariable("width", largura); player.addVariable("height", altura); player.addVariable("file", url); player.addVariable("autostart", "true"); player.addVariable("repeat", "false"); player.addVariable("showstop", "true"); player.addVariable("volume", "70"); player.write("player"); } CriarPlayer("mp3/bonde_do_forro-agarra_agarra.mp3", 425, 20, true); </script>sempre que a página é carregada, a função CriarPlayer também é executada, quero evitar isso...
tem como?
* OBS, agora que reparei, isso só acontece no firefox...
aqui o link do site para que possam visualizar...
LINK
Editado por cassianooliverLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.