Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aew Tow Sem Ideias!

IFTEL

Pergunta

Aew galera... tow com o meu site aki mais não tenho ideias de efeitos pra por la... aki esta o link do layout por enkuanto nem puiz preloader pois é muito pekeno.. tem no maximo 6 kb... hehe... mais ta la tudo desenhado e keria umas dikas se eu ponho figura de fundo... e se alguém tive alguma dica de efeito eu agradeço hehe valewws...

.SWF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, não é querendo te contrarias, mas um site com muito efeitos ficaria um pouco pesado, e isso não agradaria o teu público (q estaria visitando o site com interesses de down) ...tipo, quanto mais ráp for o teu site, maior satisfação você irá oferecer ao seus usuário.

...então acho q uma boa pedida seria fazer o site em html utilizando css e alguns arq em flash para não deixá-lo totalmente estático

(isso é uma sugestão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...