MisterMack Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Oi pessoal,bom antes de tudo eu ei que este tópico esta em lugar errado,eu coloquei ele no lugar que mais achei respostas,bom a historia e a seguinte: eu estou querendo montar um site de hospedagem de arquivos tipo o easy-share porem eu não sei com fazer para que os usuarios possam upar seu arquivos e receberem o link para poderem baixar os arquivos ou coocarem ele no site e tal...bom vejam se estou certo:o user upa o arquivo e ele vai para uma pata no servidor de ftp,e criada uma nova pasta,para o user baixar o arquivo upado ele entra no link ex: meusite.com/arquivotal e faz oi down.e isso mesmo? caso seja isso como eu posso fazer isso?1)configurar o servidor FTP?2)Fazer com que o link do arquivo apareça automaticamente no site? abrigado a todos pelas respostas! meu MSN e : ma_cp_oa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 V literalmente quer construir isso... Isso é linguagem dinâmica (asp, php), não é akela coisa facild e html, logo, provavelmente é mais facil você contratar um programador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.