SataN_Bozo Postado Junho 5, 2003 Denunciar Share Postado Junho 5, 2003 como eu crio o formulario estou começandoa mecher com asp se ppuderem me ajudar mais detalhado valeuz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caicai Postado Junho 8, 2003 Denunciar Share Postado Junho 8, 2003 beleza,Olha para você criar um formulario você utiliza os mesmo comando do html,<form action="pagina.asp" name="teste" method="post"><input type="text" name="email"><inpyt type="submit" value="Enviar"></form>para recuperar os dados dos campos do formulario você utiliza a função:Request.Form("nome do campo")ex:<% 'Declara a varialvel Dim email 'Recupera os dados do form email = Request.Form("email") 'Mostra na tela o resultado Response.Write email%>acho q é isso q você quer!!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SataN_Bozo
como eu crio o formulario estou começandoa mecher com asp se ppuderem me ajudar mais detalhado valeuz !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.