Guest --Diego -- Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 Ler um numero N qualquer maior ou igual a 1 e menor ou igual a 50 e apresentar o maior valor obitido da multiplicação sucessiva de N por 2, enquanto o produto for menor que 250 (N*2; N*2*2; *2*2*2; etc)O valor N devera ser checado quando a sua validade. Caso o usuario informe um valor fora da faixa, a aplicação devera informar atraves de uma mensagemque o valor digitado não é valido.Galera to com essa buxa para resolver e não sei como, por favor alguém poderia fazer esse para mimTo com uma lista aqui e não sei fazer esse, eu faço no EditPlus mesmo e compilo no Promt.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Se você compila meu caro, a linguagem é Java e não Javascript. Portanto, área errada.Movendo: Ajax, Javascript, Xml, Dom >> Java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Diego --
Ler um numero N qualquer maior ou igual a 1 e menor ou igual a 50 e apresentar o maior valor
obitido da multiplicação sucessiva de N por 2, enquanto o produto for menor que
250 (N*2; N*2*2; *2*2*2; etc)O valor N devera ser checado quando a sua validade. Caso
o usuario informe um valor fora da faixa, a aplicação devera informar atraves de uma mensagem
que o valor digitado não é valido.
Galera to com essa buxa para resolver e não sei como, por favor alguém poderia fazer esse para mim
To com uma lista aqui e não sei fazer esse, eu faço no EditPlus mesmo e compilo no Promt.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.