rycardu Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Boas pessoal, estou aqui a fazer um programa em javascript e queria abrir um ficheiro xls nesse javascript. Como faço, sabem-me dizer se é possivel, e se for, como se faz?Obrigado :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 você tah usando alguma liguagem dinamica? qual?----------------------------desenvolvimento de sitecriação de sitescriação de logotipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rycardu Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 (editado) Estou a usar somente javascript, o que queria fazer era ler a informação que tenho num ficheiro xls e apresenta-la na aplicação que estou a criar com javascript.Apresento em baixo o código que contem a informação que quero ler o xls. Em vez de colocar manualmente os valores do point1, point2, point3 ..., queria que estes valores fossem lidos do xls que possuo.<script type='text/javascript'>//<![CDATA[ var point1 = new GPoint(-8.814, 40.236); var point2 = new GPoint(-7.456, 39.569); var point3 = new GPoint(-6.896, 37.565); var point4 = new GPoint(-8.256, 39.742); //]]> </script>Obrigado Editado Junho 12, 2008 por fercosmig Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 14, 2008 Denunciar Share Postado Junho 14, 2008 Não dá ricardão....infelizmente não dá. O xls tem sua própria codificação, o Js não consegue decodificar.Porém, o txt é possível. Melhor que o txt, ainda tem o xml que é um txt que segue algumas regras. Com Xml sim, o Js consegue não só ler, como manipular os elementos gravados no arquivo.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rycardu
Boas pessoal,
estou aqui a fazer um programa em javascript e queria abrir um ficheiro xls nesse javascript.
Como faço, sabem-me dizer se é possivel, e se for, como se faz?
Obrigado :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.