Thiago Top Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 (editado) Ola,como eu faco para criptografar meus scripts em PHP?[], Thiago Editado Junho 12, 2008 por Thiago Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Tem programas que fazem isso... pesquise por:- Zend Guard- ionCube- SourceGuardian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 qual deles você me indica?[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Zend Guard ou o ionCube, são os melhores, e os mais caros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 algum free/linux?[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Tem um módulo experimental chamado bcompiler... -> http://br.php.net/bcompiler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Top Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Obrigado.[]s, Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Top
Ola,
como eu faco para criptografar meus scripts em PHP?
[], Thiago
Editado por Thiago TopLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.