Guest --samuelsjn -- Postado Junho 12, 2008 Denunciar Share Postado Junho 12, 2008 Bom Dia.Estou precisando justificar um texto no memo do Rave Report. Alguém sabe como faço isso?Eu tentei assim: alterei a propriedade Anchor para Vertical - Stretch e Horizontal - Stretch. Na propriedade FontJustify para pjBlock.Mais isso não esta dando certo. alguém tem outra dica? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Estou precisando justificar um texto no memo do Rave Report. Alguém sabe como faço isso?Faça uma pesquisa no forum, já tem alguma coisa a respeito.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...lite=justificarabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Samuelsjn Postado Junho 16, 2008 Denunciar Share Postado Junho 16, 2008 Estou precisando justificar um texto no memo do Rave Report. Alguém sabe como faço isso?Faça uma pesquisa no forum, já tem alguma coisa a respeito.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...lite=justificarabraçoOla Jhonas,Cara eu já tinha pesquisado no Forum, dei mais uma olhado hoje com esse seu link, mais não resolveu o meu problema. Tem neste Forum, uma function JustificarText, eu testei ela aqui mais tambem não resolveu o meu problema.(Só para reforçar) " O meu problema é justificar um memo estático no Rave Report Design. "Valeu Jhonas obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 17, 2008 Denunciar Share Postado Junho 17, 2008 Estou precisando justificar um texto no memo do Rave Report. Alguém sabe como faço isso?tente alterar a propriedade FontJustify para pjBlock.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --samuelsjn --
Bom Dia.
Estou precisando justificar um texto no memo do Rave Report. Alguém sabe como faço isso?
Eu tentei assim: alterei a propriedade Anchor para Vertical - Stretch e Horizontal - Stretch. Na propriedade FontJustify para pjBlock.
Mais isso não esta dando certo. alguém tem outra dica?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.