Guest David Carter Kasmirski Reborn Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Como faço pra capturar o reffer de alguém q entra na minha página..ex: alguém clica no link do meu site aqui no ScriptBrasil, ai vai pro meu site..queria por exemplo:se alguém clicar no meu site pelo script brasil então redireciona para outros site....como fazer isso?se alguém me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 David...isso aí é com linguagem de servidor meu filho...Tá fazendo como? Php? Asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest David Carter Kasmirski Reborn Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Desculpa, ainda postei no lugar errado!huahhuauahto fazendo em PHP.pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 13, 2008 Denunciar Share Postado Junho 13, 2008 Cara, agora que eu pensei nisso, acho que talvez dê pra fazer em Javascript.Tenta usar window.opener.location.href<script> window.onload=function(){ alert(window.opener.location.href) } </script>Coloca isso na página posterior àquela que vai chamar. Vê se o url aparece certinho.Tinha me esquecido disso.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 15, 2008 Denunciar Share Postado Junho 15, 2008 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=referer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest David Carter Kasmirski Reborn
Como faço pra capturar o reffer de alguém q entra na minha página..
ex: alguém clica no link do meu site aqui no ScriptBrasil, ai vai pro meu site..
queria por exemplo:
se alguém clicar no meu site pelo script brasil então redireciona para outros site..
..
como fazer isso?
se alguém me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.