Bom dia senhores, estou querendo uma pequena ajuda de seus conhecimentos.
Estou desenvolvendo um site e quero dar um efeito que já vi em outros sites, porém não me lembro de nenhum no momento para poder exemplificar.
O que eu quero acredito ser bem simples. Quando o usuário clicar em um botão ou numa figura quero que abra uma segunda página de um tamanho específico, porém ele não poderá mexer na página mestre que ficará esmaecida até que se feche a página que se abriu. Ou seja, o que eu quero fazer é um pop-up mais bonito.
Pergunta
Guest igorbmartins
Bom dia senhores, estou querendo uma pequena ajuda de seus conhecimentos.
Estou desenvolvendo um site e quero dar um efeito que já vi em outros sites, porém não me lembro de nenhum no momento para poder exemplificar.
O que eu quero acredito ser bem simples. Quando o usuário clicar em um botão ou numa figura quero que abra uma segunda página de um tamanho específico, porém ele não poderá mexer na página mestre que ficará esmaecida até que se feche a página que se abriu. Ou seja, o que eu quero fazer é um pop-up mais bonito.
Alguém teria um exemplo disso? Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.