Valdir Matos Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 Gostaria de saber como faço para quando iniciar meu site apareça tipo uma pop_up feito em flash com fundo trasparente como o da ScriptBrasil (para votação do premio IBEST)Se alguém Souber me ajude.!!Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 altera os valores da tag em html do flash ...<param name=wmode value=transparent> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 é só colocar antes do codigo flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 não, no cod q o dream gera pra inserir o flash você modifica esse parametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 atah vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valdir Matos Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Obrigado a Todosvou testar..Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdir Matos
Gostaria de saber como faço para quando iniciar meu site apareça tipo uma pop_up feito em flash com fundo trasparente como o da ScriptBrasil (para votação do premio IBEST)
Se alguém Souber me ajude.!!
Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.