preciso de uma ajuda de voces, Eu tenho um codigo en PURE download, que faz download de arquivos para uma pasta no meu servidor,
é excelente esse codigo, porque não usa componentes. Ele está perfeito, funciona corretamente, porem eu já tentei de tudo mas não
consigo fazer o seguinte:
eu tenho dois campos que fazem o download, preciso com que o sistema coloque o caminho (path) da onde esta o download na tabela em access que eu tenho. exemplo pega o campo_1 faz o download normalmente e coloca o caminho na tabela na coluna campo_donwnload_1 e assim igual com o meu campo_2 faz o download e coloca na tabela na coluna campo_download_2. Os dois no mesmo numero de registro (ID).
abaixo o codigo, desde já agradeço muito.
<%
Option Explicit
Dim ResultHTML
Server.ScriptTimeout = 9000
Dim DestinationPath
DestinationPath = Server.MapPath(".")
LogFolder = Server.MapPath(".")
UploadSizeLimit = 90000000
If Request.ServerVariables("REQUEST_METHOD") = "POST" Then
Dim Upload
Set Upload = GetUpload()
ResultHTML = ""
If Err = 0 Then
Dim Field
For Each Field In Upload.Items
if isarray(Field) then
else
ResultHTML = ResultHTML & "<br>Field : <b>" & LogF(Field.Name) & "</b>, Length : <b>" & LogFn(Field.Length) & "</b>, Content-Type : <b>" & LogF(Field.ContentType) & "</b>, SourceFileName : <b>" & LogF(Field.FileName) & "</b>"
end if
Next
ResultHTML = ResultHTML & "<BR>" & SaveUpload(Upload, DestinationPath, LogFolder)
Else
ResultHTML = ResultHTML & "<br>Error : " & Err.Description
End If
On Error GoTo 0
Upload = Empty
End If
%>
<%'upload.inc, contains GetUpload function, Required for upload - only the one file%>
<!--#INCLUDE FILE="upload.inc"-->
<%'utils.inc, contains SaveUpload function%>
<!--#INCLUDE FILE="utils.inc"-->
<%'format.inc, contains head and Foot function, optional.%>
<!--#INCLUDE FILE="format.inc"-->
<%
response.write Head("Sample multiple binary files upload via ASP", "Demonstrates using of the ByteArray class for working with binary data from Request.BinaryRead.")
response.write upDescription
response.write CheckRequirements
%>
<Table Width=600>
<form method=post ENCTYPE="multipart/form-data">
<TR BGColor=Silver><TD></TD><TD Align=Right><input type="submit" value="Upload the files >>"></TD></TR>
<TR><TD ColSpan=2>
<Table Width=100% Border=0 cellpadding=0 cellspacing=0><tr><TD>
<Div ID=files>
File 1 : <input type="file" name="File1"><br>
File 2 : <input type="file" name="File2">
</Div>
<TD><TD Align=right VAlign=top>
<Input Type=Button Value="Add a file" OnClick=return(Expand()) Style="border=0;background=white;cursor:hand">
</TD></TR></Table>
</TD></TR>
<TR><TD>Checkbox</TD><TD><input type="CHECKBOX" name="Check1" Checked></TD></TR>
<TR><TD>Password</TD><TD><input type="PASSWORD" name="PASSWORD"></TD></TR>
<TR><TD>Comments</TD><TD><input size="60" name="Comments" value="Some comments."></TD></TR>
<TR><TD>Description</TD><TD><textarea cols="60" rows="8" name="Description"></textarea></TD></TR>
</form>
</Table>
<HR> <%=ResultHTML%>
<script>
var nfiles = 2;
function Expand(){
nfiles++
files.insertAdjacentHTML('BeforeEnd','<BR> File '+nfiles+' : <input type="file" name="File'+nfiles+'">');
return false
}
</Script>
<%=Foot%>
Pergunta
waag
oi pessoal,
preciso de uma ajuda de voces, Eu tenho um codigo en PURE download, que faz download de arquivos para uma pasta no meu servidor,
é excelente esse codigo, porque não usa componentes. Ele está perfeito, funciona corretamente, porem eu já tentei de tudo mas não
consigo fazer o seguinte:
eu tenho dois campos que fazem o download, preciso com que o sistema coloque o caminho (path) da onde esta o download na tabela em access que eu tenho. exemplo pega o campo_1 faz o download normalmente e coloca o caminho na tabela na coluna campo_donwnload_1 e assim igual com o meu campo_2 faz o download e coloca na tabela na coluna campo_download_2. Os dois no mesmo numero de registro (ID).
abaixo o codigo, desde já agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.