JuNiN-GyN Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 AVISO IMPORTANTEPor favor sejam extremamente cuidadosos,especialmente se usarem os serviços de internet mail, como Yahoo,Hotmail etc... Esta informação chegou esta manhã , da Microsoft e daNorton. Por favor mandem a todos os seus amigos que têm acesso ainternet.Você poderá receber um aparente inofensivo e-mail anexado comuma apresentação do Power Point intitulada "Life is beautiful.pps".Se você receber NÃO ABRA SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, e apague-oimediatamente se você abrir o arquivo, a mensagem vai aparecer na sua tela dizendo: "Itis too late now, your life is no longer beautiful" ou "É muito tarde, suavida não é mais bela", a seguir você irá PERDER TUDO DO HD e a pessoa que o enviou para você terá pleno acesso a teu nome, e-mail e senha.Este é um novo vírus quecomeçou a circular na sábado à tarde.PRECISAMOS FAZER TODO POSSÍVEL PARA PARAR ESTE VÍRUS:A AOL já confirmou a severidade, e o antivírus! Os programas não sãocapazes de destruí-lo. O vírus foi criado por um hacker que se autodenomina"life owner" ou "dono da vida".POR FAVOR...FAÇA UMA CÓPIA DESTA MENSAGEM, E MANDE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 você recebeu isso no e-mail cara? Pode ser um SPAM....Uma vez recebi um e-mail sobre um novo vírus estava chegando...que ele apagava o HD de pouco em pouco.E que se eu tivesse um arquivo eu tava infectado ( o arquivo era o Run32A50).No mail dizia que eu tinha que deletar uns DLL's para consertar o estrago do vírus....Sorte que eu tava bem informado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 realmente... isso ai você recebeu por email.....fica esperto, o pessoal repassa isso sem pensar...q nem aquele email q tem falando pra deletar um tal de jbmail (ou algo assim) q tem na pasta windows...... mas akilo é um arquivo do win..... então tem q ficar esperto, tem uns caras q saum muito sacanas e mandam umas coisas sem nexo........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNiN-GyN Postado Janeiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 To sakando cara`s + essa é info quentetenho contato com galera la no USA e me parece que esse ae ta pegando.é só uma aviso, num custa n/d ficar de olho né manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 To sakando cara`s + essa é info quentetenho contato com galera la no USA e me parece que esse ae ta pegando.é só uma aviso, num custa n/d ficar de olho né manu É verdade....Um pouquinho mais de atenção não faz mal né/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 sem duvida.... toda atenção é pouca........ mas é q esse email ai é MUITO velho...hehehehefalando sobre 'life is beautiful.pps' eu recebi um email a uns 3 anos atras eu acho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Janeiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2004 sem duvida.... toda atenção é pouca........ mas é q esse email ai é MUITO velho...hehehehefalando sobre 'life is beautiful.pps' eu recebi um email a uns 3 anos atras eu acho..... heauehaeuhauhe seu HD ta inteiro ainda ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.