<select name="cmbTipo" size="1" id="cmbTipo">
<option value="01" selected>SELECIONE</option>
<% While not objRs.eof %>
<option><%response.write objRs("tipo")%></option>
<% objRs.movenext
wend
%>
</select>
O que eu quero é ao selecionar algum desses itens que vem do banco de uma coluna x, que completasse automaticamente outros textfield com resultados da mesma tabela, da mesma linha só de outras colunas, sacaram?
Ex:
O cara seleciona no select o nome x, daí já completaria automaticamente outros textfields ao lado com dados como: "sobrenome de x, idade de x, nacinalidade de x e etc...
É possível isso?
No caso se o cara não selecionar nada quero que o usuário possa completar manualmente esses textfields...
Pergunta
Notax
Pessoal, boa tarde.
Tenho esse select aqui:
O que eu quero é ao selecionar algum desses itens que vem do banco de uma coluna x, que completasse automaticamente outros textfield com resultados da mesma tabela, da mesma linha só de outras colunas, sacaram?
Ex:
O cara seleciona no select o nome x, daí já completaria automaticamente outros textfields ao lado com dados como: "sobrenome de x, idade de x, nacinalidade de x e etc...
É possível isso?
No caso se o cara não selecionar nada quero que o usuário possa completar manualmente esses textfields...
Será que rola uma força...
[]'s Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.